Moleskine celebra 10 anos de sucesso em festa com DJs e Super Jam de músicos locais
- Sâmya Mesquita
- 22 de mai. de 2024
- 3 min de leitura
Atualizado: 2 de jun. de 2024
O Moleskine Gastrobar celebra nesta quinta (23) seus 10 anos de existência com a festa “Uma década em uma noite”. O evento, que começa às 20h, contará com duas pistas de dança, apresentações de DJs renomados e uma Super Jam com 12 intérpretes

Empreender no Brasil não é fácil. Agora imagine ser referência no setor ao longo de dez anos — incluindo, neste tempo, uma pandemia. É por isso que o Moleskine tem muito o que comemorar. O primeiro gastrobar do Nordeste celebra a data emblemática nesta quinta-feira (23), com a festa “Uma década em uma noite”, a partir das 20h.
A balada, que contará com ingressos limitados, será um evento exclusivo dividido em duas pistas de dança: Loft e Sótão Club. No Loft, os amantes da música eletrônica poderão aproveitar a apresentação de seis DJs, incluindo o renomado DJ Meme. Já no Sótão Club, uma Super Jam reunirá 12 intérpretes sob a direção musical de Cláudio Mendes. “Fazer história é uma arte, e ao longo desses dez anos, temos nos dedicado a transformar cada experiência gastronômica em uma obra-prima. Estamos ansiosos para compartilhar este marco histórico com nossos clientes. Será uma noite de celebração e emoção”, diz Geraldo Plutarco, sócio do gastrobar.
A casa não poupou esforços em trazer ao público nomes de destaque do cenário musical local. Entre os confirmados para a Super Jam estão artistas como Di Ferreira, Lorena Nunes, David Ávila, Márcio Resende, Mariana Lima, Diego Silvestre, Hierro, Barney Oliver, Bruno Two Folks, além dos ex-participantes do The Voice Makem, Rayane Fortes e Nayra Costa. E para tornar a noite ainda mais especial, o Moleskine terá decoração e iluminação singulares. Os convidados também desfrutarão de um serviço de open food e open bar com bebidas premium.
Excelência
O Moleskine Gastrobar combina alta gastronomia com um ambiente descontraído, destaques no cenário da alta gastronomia. Mas, para Felipe Lima, fundador da casa, o sucesso não veio sem trabalho duro. “Olhar para trás nos últimos 10 anos da nossa jornada com o Moleskine nos traz um sentimento de profunda realização. Não apenas pelos feitos, prêmios e números alcançados, mas por termos criado um produto único para a cidade. Hoje, somos reconhecidos como um gastrobar de referência e pioneiro no Brasil. O que mais nos enche de orgulho é o impacto positivo que geramos tanto para nossos colaboradores, através de desenvolvimento profissional e humano, como também dos inúmeros sorrisos que proporcionamos ao longo da nossa jornada”, diz Felipe.
“Nosso ramo da gastronomia é, sem dúvida, extremamente desafiador. Isso se deve ao fato de englobar diversas áreas de atuação: prestação de serviços, comércio e arte, incluindo gastronomia, mixologia e música, tudo com a exigência de uma entrega instantânea. Os números falam por si: cerca de 80% das empresas do setor fecham em menos de dois anos”, explica o fundador, falando ainda sobre os planos de expansão para outras metrópoles brasileiras até 2026. “Ao longo desses 10 anos, adquirimos uma maturidade significativa que nos permitiu transformar o Moleskine na casa modelo do nosso Grupo Host. Diante desse cenário, acreditamos que o Moleskine está pronto para ser nacionalizado”, conclui.
Música local
Para Decco Fernandes, curador artístico do Grupo Host, Fortaleza já é conhecida por sua vibrante cena noturna. Mas o Moleskine vai além, pois se destaca não só pela qualidade da gastronomia, dos serviços e do ambiente, mas pela seleção de artistas que se apresentam no local. E é isso que a noite de comemoração de uma década do gastrobar quer refletir.
“Fortaleza é conhecida por sua noite que ferve em música ao vivo dos mais variados estilos e ritmos, sejam bandas ou DJs. Costumo dizer que trabalho com sonhos, para citar a dimensão que um espaço como o Moleskine toma na carreira de alguém. Será uma noite para comemorar o melhor da música com os nossos amigos e clientes”, explica Decco Fernandes.
Nayra Costa, que ficou conhecida nacionalmente por sua passagem no The Voice, mostra-se animada com a festa, mas também é grata por espaços como o Moleskine, que acredita no potencial dos artistas locais. “Ter um local que nos proporciona qualidade para a execução de nossa arte é muito importante e gratificante. Nós artistas merecemos locais como o Moleskine. E para o público também é importante poder contar com um espaço diferenciado, com gastronomia deliciosa e música de muito bom gosto”, diz a cantora.
Serviço
“Uma década em uma noite” – 10 anos do Moleskine
Moleskine Gastrobar (Rua Professor Dias da Rocha, 578, Meireles)
Ingressos pelo e-Folia ou diretamente na casa no dia da festa.
Open Bar & Food Premium a partir de R$ 300 (individual), mais taxas.
Informações pelo Instagram @moleskinegastrobar

Publicado neste link.
Comments